BYD
ANC

CRUZEIRO 2 X 0 FLUMINENSE

Por Rede Megga em 20/06/2024 às 08:21:20

O que não conseguíamos fazer há seis anos, fizemos ontem no Mineirão com a presença de 28 mil torcedores.

Não foi fácil porque a diferença mínima perdurou até os acréscimos e o Fluminense pressionou sempre, obrigando Anderson a fazer dois milagres. Seria desnecessário esse sufoco se o nosso ataque aproveitasse a metade das grandes chances de gol. Neste, como nos últimos jogos, o que se destaca é a falta de uma dupla de área que coloque a bola na rede. Jogadas bem tramadas vão surgindo, mas pecamos no toque final. Não é coincidência um lateral direito ter feito ontem os dois gols. A esperança azul são novos contratados que possam concretizar as armações de Matheus Pereira.

William, considerado hoje o melhor lateral direito do futebol brasileiro, marcou gol antológico ao pegar a bola ainda em nosso campo, driblar três adversários e partir para o confronto com Fabio. Na entrada da área, chutou no canto superior direito do goleiro. Golaço.

Já o pênalti foi batido no modo-perigo. Fabio acertou o canto e quase pegou. Cobrança com segurança é a que visa os cantos superiores porque o goleiro pula caindo, não subindo.

Agora é o Bahia, domingo em Salvador. Vamos encarar um time bem armado, sobretudo no meio, sob a regência de um maestro que conhecemos bem: Everton Ribeiro.

Mas a esperança é azul.

Comunicar erro
PAG

Comentários

ANUNCIE 6
AGRO