BYD
ANC

Veja quem são os pr√©-candidatos à Prefeitura de Divinópolis confirmados pelos partidos

Por Rede Megga em 28/06/2024 às 17:01:44

O primeiro turno da eleição para prefeito est√° marcado para 6 de outubro, mas as negociações por alianças e o lançamento de pré-candidaturas j√° começaram em Divinópolis.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral(TSE), candidatas e candidatos devem ser escolhidos nas convenções partid√°rias, que serão realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.

Até o momento, a corrida eleitoral para o cargo de prefeito em Divinópolis tem tr√™s pré-candidatos confirmados pelos partidos:



Ademir Silva (PSDB)

Ademir José da Silva, de 54 anos, é distribuidor de hortifr√ļti e est√° no segundo mandato como vereador.

Foi eleito para o primeiro mandato, em 2016, com 3.685 votos, tendo sido o mais votado da legislatura. Em 2020, foi reeleito, sendo o 5¬ļ mais votado da 25¬™ Legislatura com 1.992 votos.

Foi vice-presidente da Câmara Municipal e também presidente e vice-presidente da Associação de moradores do Bairro Tiet√™.

Gleidson Azevedo (Novo)

Gleidson Azevedo é natural de Divinópolis, tem 42 anos, é casado e tem tr√™s filhos. É filho de José Maria de Azevedo e Selma Aparecida de Azevedo, irmão g√™meo do senador Cleitinho e do deputado estadual Eduardo Azevedo.

É comerciante, formado em curso técnico de administração de empresas. Trabalhou no Varejão Azevedo, que é uma empresa familiar.

Em 2020, foi eleito prefeito de Divinópolis com 38.566 votos.

Laiz Soares (PSD).

Natural de Divinópolis, Laiz Soares tem 33 anos e é formada em relações internacionais. Também cursou administração, marketing, liderança, gestão de projetos, comunicação e relações governamentais. Foi candidata à prefeitura de Divinópolis em 2020.

Comunicar erro
PAG

Coment√°rios

ANUNCIE 6
AGRO