BYD
ANC

Goleiro do Atlético, Everson se manifesta após passar por cirurgia

Por Rede Megga em 05/07/2024 às 08:32:08

Após sofrer fratura exposta no dedo mínimo da mão esquerda durante o treino do Atlético na Cidade do Galo, o goleiro Everson se manifestou pela primeira vez sobre o episódio.

Pelas redes sociais, o goleiro ressaltou ter vivido momentos de dúvida e incerteza com a fatalidade, mas também demonstrou confiança no processo de recuperação.

"Ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo. Foram momentos de tristeza, dor e dúvida", postou o jogador em suas redes sociais.

O goleiro, entretanto, ressaltou a agilidade com que foi atendido e mostrou otimismo para o processo de recuperação.

"Graças à prontidão e competência dos médicos que me atenderam, tudo foi rápido e estou sendo muito bem cuidado. Por isso tenho certeza que, muito em breve, estarei de volta ainda mais forte do que antes e com mais vontade de fazer do Galo um time vencedor", acrescentou.

Everson ainda agradeceu a torcida pelas energias positivas que vem recebendo. "Obrigado pelo carinho, orações e boas vibrações".

O treino desta quinta-feira (4), na Cidade do Galo, marcava o retorno de Everson aos trabalhos justamente após se recuperar de uma inflamação no dedo mínimo na mão direita. Por fatalidade, acabou sofrendo a fratura na outra mão.

Operado em um hospital particular de Belo Horizonte, Everson deve receber alta ainda nesta sexta (5).

Sem Everson, Matheus Mendes segue como titular do Atlético. Os também pratas da casa Gabriel Delfim e Gabriel Átila ficam como opções para o banco de reservas.

Comunicar erro
PAG

Comentários

ANUNCIE 6
AGRO