BYD
ANC

Mulher √© presa após orquestrar assalto a colegas de trabalho em dia de pagamento

Por Rede Megga em 08/07/2024 às 11:39:04

Sete funcion√°rios de uma empresa que produz doces de goiaba foram assaltados após deixarem o trabalho em um veículo fretado. O crime ocorreu na sexta-feira (5 de julho), dia de pagamento do sal√°rio. Apenas uma pessoa que estava no veículo não foi abordada pelos assaltantes. Trata-se de uma mulher, de 41 anos, que seria a "idealizadora" do crime, conforme a Polícia Militar.

O assalto ocorreu na rodovia AMG-1705, entre os municípios de Santa Cruz do Escalvado e Ponte Nova, na Zona da Mata. O veículo com os funcion√°rios foi fechado por dois homens em uma moto. Eles desceram com uma espingarda e anunciaram o assalto.

Os autores recolheram o dinheiro de todas as vítimas e fugiram rumo a Ponte Nova. Os assaltantes "passaram direto" pela comparsa e não a abordaram durante o crime. Os colegas acharam a atitude suspeita e contaram à polícia.

Horas depois do crime, os militares chegaram à mulher e aos dois suspeitos, de 27 e 36 anos. A funcion√°ria e autora do crime confessou aos militares que repassou a informação sobre o pagamento ao namorado. O companheiro da mulher e o outro suspeito negaram o crime, mas apresentaram versões conflitantes.

O trio foi preso e encaminhado para a delegacia. Com eles a Polícia Militar só conseguiu recuperar R$ 650. A guarnição apreendeu a espingarda usada no crime, 12 munições, tr√™s celulares e a moto utilizada pelos suspeitos.

Comunicar erro
PAG

Coment√°rios

ANUNCIE 6
AGRO