BYD
ANC

Messi confirma o que muito já sabiam: "Tempo está acabando"

Por Rede Megga em 11/07/2024 às 08:37:39

Após a partida, Messi concedeu uma entrevista à rádio DSports Radio 103.1 FM, onde fez uma reflexão profunda sobre seu papel na equipe e o atual momento da seleção. "É uma loucura o que esse grupo tem feito, o que a seleção argentina vem fazendo. Depois disso, será dada muito mais importância a todas as finais em que joguei e a todas as da antiga equipe", afirmou Messi, destacando a importância de aproveitar o sucesso atual da equipe. "Temos que aproveitar tudo o que estamos vivendo como equipe e como seleção. O que conquistamos é muito difícil e devemos aproveitar."

Messi já pensa em pendurar as chuteiras

Messi também deixou claro que está consciente de que seu tempo com a camisa 10 está se esgotando. "Estou ciente de que essas são as últimas batalhas e estou aproveitando-as ao máximo", disse Messi, reconhecendo a iminência de sua aposentadoria dos gramados internacionais.

A grande final

Com a Argentina já classificada para a final, a equipe e seus fãs aguardam ansiosamente o resultado do confronto entre Uruguai e Colômbia, que decidirá o adversário da Albiceleste. O jogo ocorrerá hoje, 10 de julho, às 21h (horário de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte. A grande final está marcada para o próximo domingo, 14 de julho, às 21h, no Hard Rock Stadium, em Miami.


Comunicar erro
PAG

Comentários

ANUNCIE 6
AGRO