O goleiro Everson teve atuação decisiva na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira (28/8), no Morumbis, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Segundo a plataforma de estatísticas Sofascore, ele fez quatro defesas, sendo uma delas em um lance cara a cara com o atacante Calleri.
"Foi uma boa partida, onde dei minha parceria de contribuição. A equipe de São Paulo teve algumas oportunidades, uma bola cara a cara o Calleri. E, mais uma vez, eu pude dar minha parcela de contribuição e ajudar a equipe a conquistar um belo resultado, uma vitória que no Morumbi nunca é fácil" disse o arqueiro do Galo.
No jogo da volta, marcado para o dia 12 de setembro em Belo Horizonte, o Atlético tem a vantagem do empate. O jogador alvinegro pregou cautela.
"Não tem nada definido, teremos um jogo muito mais difícil dentro da nossa casa. Que a gente possa levar essa batalha e comprometimento tático que tivemos hoje (ontem) para voltar a vencer também no Brasileiro" frisou.
Ainda de acordo com o goleiro, a atitude do time contra o São Paulo foi diferente em comparação com a partida diante do Fluminense, em que o Atlético saiu derrotado por 2 a 0 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro.
"O Fluminense veio para uma decisão, teve mais fome que a gente, infelizmente faltou a gente brigar, competir um pouco mais. Demos muitos contra-ataques e eles conseguiram converter em dois gols. Hoje conseguimos defender muito bem, apesar da equipe São Paulo ter criado algumas oportunidades. Fizemos um jogo seguro para que a gente pudesse levar uma ligeira vantagem para casa", destacou.