Em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei, o Sada Cruzeirorecebe o Montes Claros diante da sua torcida em Betim, cidade onde o time foi criado em 2006. O duelo ocorre nesta sexta-feira, 6 de setembro, a partir das 20h40, no Ginásio Divino Braga. O jogo será transmitido ao vivo de O TEMPO Sports, em seu canal no YouTube, e também no canal de O TEMPO.
No torneio estadual, o Sada Cruzeiro busca seu 15º título consecutivo, que seria o 16º de sua história. Na primeira partida, a equipe Celeste, sob o comando do técnico Filipe Ferraz, superou o JF Vôlei, em Juiz de Fora, pelo placar de 3 sets a 2, e garantiu dois pontos na competição. No entanto, teve que lidar com o desfalque de Douglas Souza, que se machucou no quarto set e deu lugar a Vaccari.
O ponteiro está sendo avaliado pelo Departamento Médico diariamente e ainda não se sabe se entrará em quadra diante do Montes Claros. Além dele, Otávio é ausência devido a uma cirurgia no joelho, mas o time celeste segue com Lucão e Cledenilson, que é uma referência de ataque Celeste, entre os prováveis titulares.
No duelo contra o MOC, o ponteiro Rodrigo espera contar com o apoio da torcida para somar pontos na competição Estadual.
"Jogar em Betim é sempre uma alegria para nós do Sada Cruzeiro. É uma cidade muito especial, onde o time foi criado e onde tivemos conquistas espetaculares, como os títulos do Mundial de Clubes. A energia que sentimos no Ginásio Divino Braga é sempre muito contagiante. Com certeza estamos com saudades! A torcida de Betim nunca deixou de acompanhar o time, até mesmo nos outros locais em que jogamos, então vai ser muito bom para nós este reencontro. Espero que o ginásio tenha um grande público para acompanhar o jogo importante diante do Montes Claros", disse o ponteiro Rodriguinho.