Deolane Bezerra deixa prisão usando tornozeleira eletrônica
Após cinco dias atrás das grades, Deolane Bezerra teve a prisão preventiva convertida em domiciliar. Entretanto, a advogada deixará a Colônia Penal Feminina do Recife usando uma tornozeleira eletrônica. A decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi publicada nesta segunda-feira (9).
Segundo o Código de Processo Penal e uma norma do Supremo Tribunal Federal (STF), a decisão judicial levou em consideração o fato da influenciadora ter um filho menor de 12 anos.
A notícia, foi anunciada nas redes sociais pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra. "A gente está indo buscar Deolane agora. Saiu o habeas corpus, ela foi liberada, mas a vitória não foi por completo. Minha mãe não conseguiu. A gente vai agir. É uma prisão injusta, arbitrária, precisamos de vocês lá", disse.
Dayanne também lamentou o fato da mãe permanecer presa: "A minha mãe é inocente, e não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto ela está presa, tem um monte de investigados milionários por aí soltos."