BYD
ANC

América inicia preparação para enfrentar Operário

Por Rede Megga em 04/07/2024 às 08:30:46

O América inicia nesta quinta-feira (4) a preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho recebe o Operário neste sábado (6), às 11h, no Independência, pela 14ª rodada. A equipe americana se reapresenta com possíveis novas baixas para o jogo e com retornos certos.

Podem encher o já povoado departamento médico do América os zagueiros Pedro Barcelos e Júlio. O primeiro defensor foi substituído logo aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Goiás, nessa terça-feira (2), depois de sofrer uma torção no tornozelo e será reavaliado.

Por sua vez, em dois lances consecutivos e já na reta final da partida, Júlio levou uma pancada no joelho e teve a perna "travada" no gramado depois do contato. O jovem defensor recebeu atendimento médico e voltou para o jogo mancando, já que o Coelho havia feito as cinco substituições a que tem direito.

Dessa forma, Pedro Barcelos e Júlio podem se juntar a outros seis jogadores que estão no departamento médico. O também zagueiro Ricardo Silva, o lateral-esquerdo Marlon e o direito Daniel Borges têm lesões musculares. Já os meio-campistas Rodriguinho (entorse no joelho direito com ruptura do ligamento colateral medial) e Benítez (ruptura no tendão de Aquiles direito) e o atacante Vinícius (lesão por estresse na coluna) têm contusões mais complexas.

Comunicar erro
PAG

Comentários

ANUNCIE 6
AGRO