BYD
ANC

Com Lucas Silva, Romero e Ramiro titulares, Cruzeiro tem aproveitamento de 38%

Por Rede Megga em 05/07/2024 às 08:30:24

O trio de volantes Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro foi titular em mais da metade dos jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Eles começaram juntos em sete das 13 partidas da Raposa na competição. O aproveitamento da equipe do técnico Fernando Seabra com o trio titular é de 38%.

Com os volantes entre os jogadores que iniciaram os jogos, o Cruzeiro teve três derrotas, dois empates e duas vitórias. A Raposa foi superada pelo Bahia (4 a 1), pelo Flamengo (2 a 1) e pelo Criciúma (1 a 0). Os empates foram com o Fortaleza (1 a 1) e o Vasco (0 a 0). Já as vitórias ocorreram contra o Botafogo (3 a 2) e o Athletico Paranaense (2 a 0), ambas no Mineirão.

O segundo trio de volantes com mais atuações juntas teve Lucas Silva, Romero e Álvaro Barreal. Eles iniciaram os duelos contra Atlético Goianiense, Cuiabá e São Paulo. O aproveitamento é de 66% — com duas vitórias e uma derrota.

A outra formação com mais atuações contou com Ramiro, Filipe Machado e Lucas Silva. Os atletas começaram dois jogos (Atlético e Fluminense) e possuem aproveitamento de 50%. O trio composto por Lucas Silva, Lucas Romero e Cifuentes iniciou apenas o duelo contra o Vitória, que terminou com triunfo celeste, no Mineirão, por 3 a 1.

Comunicar erro
PAG

Comentários

ANUNCIE 6
AGRO